Critérios de Empréstimo dos Equipamentos

 

No âmbito do Projecto de investigação REEQ/999/HIS/2005, foram adquiridos um conjunto de equipamentos para apoio não só para prossecução dos objectivos do Projecto, mas também para empréstimo aos membros das Unidades de Investigação envolvidas e à comunidade científica em geral, para desenvolvimento das actividades de investigação em curso.
Da listagem abaixo discriminada, dividida em equipamento científico e em equipamento informático, os equipamentos a requisitar obedecem a critérios pré-definidos.


Equipamento informático

Portáteis Empréstimo mediante preenchimento de requisição nos secretariados das Unidades de Investigação, no horário de recepção ao público, a membros integrados dos Centros e a Bolseiros, após autorização das Direcções dos Centros de Investigação e para fins meramente científicos;

Impressoras Utilização mediante pedido por escrito às Direcções dos Centros de Investigação e análise a autorização das mesmas e utilização mediante preenchimento de requisição para os membros integrados da Unidades de Investigação e bolseiros;
Projectores multimédia Empréstimo mediante preenchimento de requisição nos secretariados das Unidades de Investigação, no horário de recepção ao público a membros integrados dos Centros e a Bolseiros;


Equipamento científico

Scanner de grande formato - Utilização mediante pedido por escrito às Direcções dos Centros de Investigação, análise a autorização das mesmas e ainda do Director da Biblioteca, de acordo com o Protocolo em vigor.

Câmara fotográfica - empréstimo mediante preenchimento de requisição nos secretariados das Unidades de Investigação, no horário de recepção ao público a membros integrados dos Centros e a Bolseiros.

Quaisquer pedidos de requisição de material ou de utilização dos mesmos por pessoas externas aos centros de investigação, deverão sempre ser solicitados por escrito (enviados por correio ou por email para cidehus@uevora.pt). Os pedidos serão analisados caso a caso e comunicada a decisão das Direcções por escrito.

 

Actualizado em Abril de 2010

contactos :: webmaster